4 Batalha a favor do verão




Oi suas bonitas,bom hoje o post e o que é preciso fazer para levantar minha alto estima,e porque não compartilhar com pessoas queridas daqui do blog, para quem quer perder peso ou manter e fazer as passes com o biquine,com a balança, com o espelho e principalmente consigo próprio.
O verao esta aí,carnaval,piscina praia, que tal travarmos uma batalha a favor do verão e sairmos vitoriosa ,isso e o mais importante.
Pesquisei vários sites para encontrar dicas de cardápios de dieta e exercicios para fazer em casa, para quem nao pode ir a academia não tem como fugirrrrr hahaaaa  VAMOS A LUTAAAAA.


QUERO USAR UM DESSES 



Então vamos ao post.exercicios para emagrecer
Bom emagrecer  todas queremos mas não vamos sacrificar nossa saúde até porque do que valera nosso esforço de deixar nosso corpinho  magro na cama .
Bom se o problema e aquela barriguinha  e gordurinhas localizadas o negocio vai ser uma alimentação equilibrada associada a exercícios físico .
Quem esta com o peso legal nao esta livre daquela barriguinha,se isso acontece com voce assim com  o eu rsrsrs,devemos manter uma alimentação saudavel evitando gorduras,frituras ,doces e refrigerante em excesso, tem de ter bom senso não consumir esses alimentos de forma exagerada,tipo se você gosta de doce,chocolate etc, porque não comer ,mas voce também não vai comer uma caixa né ,você devera equilibrar sua dieta para emagrecer mas não passar vontade.
Você sabia que o corpo cria mecanismo de adaptação? você me pergunta, como assim?
Eu explico,se comemos de forma correta o organismo se acostuma e se adapta, da mesma forma quando se alimentamos de forma incorreta o organismo vai achar uma forma   alto adaptação para manter o equilíbrio e muitas das vezes o organismo se manifesta com uma ulcera ou qualquer outra enfermidade mostrando que algo esta errado isso acontece em pessoas que ficam muito tempo sem comer  ficam sem vitaminas, sais  minerais e proteínas e carboidratos adequados ao organismo ou seja não vamos fazer loucura .
Agora se o seu caso e ser magra e barrigudinha assim como estou kkkkk ,creio que você esteja fazendo algo errado assim como eu faço  que é ficar horas sem comer,ai quando chega a hora das refeições comemos horrores,no máximo comemos 3 refeições e quando comemos, comemos demais, por isso temos barriga pois o organismo entende que devera guardar essas calorias para suprir a nessecidade do organismo,  pois demorara para a outra refeição e o intestino não faz a digestão de grande quantidade de alimento rapidamente tudo isso associado a uma rotina sedentária o efeito colateral e esse barriga .
O que podemos fazer é mudar nossos hábitos alimentares de forma correta, e comer nas horas certas, e fazer exercícios físicos.
fiz umas pesquisas na net de dietas e alimentação saudável e alguns videos de exercícios para nos fazermos e enrijecer nossos tecidos que iram perder calorias hehehehe.
Nestas pesquisas encontrei varias dietas como o que  esta neste site abaixo

http://dietasparaemagrecer.net/
Neste site tem varias dietas escolha a que achar mais fácil adequada, essas são mais para perca de peso rápido algumas tem a vantagem, que feito da forma correta pode perder peso sem afetar a imunidade pois todas tem alimentos nutritivos e em quantidade certa para suprir o organismo e favorecer a queima de calorias.
Eu particularmente gostei dessa
que emagrece de forma saudável. 
Mas nada impede de você mesma montar seu cardápio a sua dieta neste site tem varias receitas de pratos leve e gostosos http://dietaja.uol.com.br/emagrecimento-nutricao/assuntos/receitas-light.asp..
Agora as videos aulas para auxiliar a perca de peso e firmar a musculatura 

primeiro alongamento

 
        
Agora exercícios aeróbicos








 Agora  o localizado para barriga

  

Bumbum




pernas
  



Espero que o post possa ajudar também você a atingir seu objetivo.
não desista


beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Olaah ,começei a academia essa semana e to louca para perder uns kilinhos rsrs
Seguindo aqui se puder retribui ficarei muito feliz,beeijos
http://fakeslook.blogspot.com/

jacqueline disse...

@Andrea com certeza sempre retribuo e sera um prazer
obrigada :g

Silvane Hempel disse...

Boa sorte no sorteio, obrigada por participar. Parabéns pelo blog.

Bjo.

www.estilodasil.blogspot.com

O Cercadinho disse...

Post novo meu no Cercado, gata.
Beijos,
Wanderlei
www.o-cercadinho.blogspot.com

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p