0 ESTA SOU EU










estou postando novamente minhas fotos para vocês me conhecerem melhor,vou falar um pouco de mim.
sou casada a 7 anos, tenho 2 filhos, o mais velho faz 4 anos agora dia 12 de dezembro e o mais novo faz 2 anos em 4 de ferreiro sou muito feliz com minha família pois decidi parar tudo para dedicar todo meu tempo a eles, hoje sinto muita falta da minha rotina de antes, em ferreiro meu nenê de 2 anos vai ficar na creche e eu vou voltar a minha rotina que me faz muita falta,mais agora serei mais seletiva em relação a emprego estou estudando a possibilidade de voltar a trabalhar no shopping da minha cidade porque o horário e mais flexível pois tambem não quero abrir mão de ficar com meu filhos pois ficar com eles e vital em minha vida, tenho certeza que muitas mães assim como eu, passa por essa dificuldade de consiliar as duas rotinas mais fica o recado que nós mulheres somos fo.. e sempre conseguimos, principalmente quando se tem um bem maior que nos inspira, nossos filhos. bjos a todas e força.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p