2 unhas decoradas com fimo nova tendência

Para nós que  adoramos tudo que tem de novo há uma novidade para nossas unhas  fimo o que e isso?
eu respondo:
FIMOS:  São desenhos de animais, frutas,  flores, corações,  estrelas... que são colcados nas unhas para dar um efeito em alto-relevo, não descolam facilmente da unha, pois em contato com a cola eles tendem a amolecer e fixar mais!

 



 Viu tem de todo tipo de todas formas imagináveis,eu ainda não usei mais vou procurar aqui na minha cidade pois estou louca para usa-las.
Eles vem assim em forma de bastão,e o modo de usar e o seguinte:Podem ser colados com cola de unha, ou com a própria base! Uma dica importante é esperar o esmalte secar totalmente pra depois colar os FIMOS!!
tem um site que vende esses mimos vou deixar caso queiram comprar.
Cada bastão tem me média 6cm e rendem em média 90 fatias!

R$7,00 reais é o preço de cada bastão! 

http://www.lojapomagico.com.br/product_info.php/bastoes-de-fimo-para-unhas-p-169 (vou cobrar  mershan )kkkkkkkkkk.......
Vou deixar um video que ensina como usar os fimos
obs:Os credito do vídeo e totalmente da autora do mesmo)
(obs:Os credito do vídeo e totalmente da autora do mesmo)

beijhin

2 comentários:

Anônimo disse...

oi gostei desse post pois tem todas as informaçoes que presisava beijos

x0xpinkyx0x disse...

Vim te agradecer pela a dica do cabelo, e vejo este post! kkk Eu vendo fimos :) 100 fatias por R$10 com escolha dos modelos, bjss

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p