1 Herança de beleza


Oi meninas , hoje o quadro  e para podermos dividir entre nós os segredinhos de beleza que foi passando de vó para mãe, filhas, netos............................. e assim sucessivamente. quem que não foi criança e viu sua mãe passando aquele óleo ou aquele creme ou fazendo misturinhas que e usado ate hoje por seus descendentes, né..
Pois, e minha biza usava muito óleo de coco na pele e no corpo, eu lembro que ela mesmo fazia o óleo, ela raspava a castanha , fervia e o óleo ficava por cima e ela ia tirando e armazenando em vidrinhos, sempre que sinto cheiro de óleo de coco lembro dela , esse cheirinho me marcou para sempre.
minha vó usa, eu as  vezes também, mas esse negocio de ter de extrair o oleo , confesso que me restringe a usar, priguiçaaaaaaaa rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.
eu particularmente prefiro usar outras coisas , já industrializado ,quando estava gravida  e evitar estria usava óleo de uva e amêndoas, hoje continuo usando em cremes hidratante , coloco só um pouquinho de óleo no creme para não ficar muito oleoso.
 Uma amiga me disse que o medico dela tinha passado para ela durante a gestação para que ela não tivesse aquelas indesejáveis manchas no rosto, a nistatina(creme vaginal) e filtro solar, e realmente ela não ficou com nenhuma mancha ,e dizem que e muito bom para evitar rugas , eu estou usando e estou gostando, minha pele esta mais hidrata e as espinhas não aparecem mais com a frequência de antes, pois a nistatina tem ação anti inflamatória o que trata a pele e as espinhas.

qual e o seu segredinho de beleza nós diga por favor quem sabe podemos usa-las também.
beijocas
                  beijocas

Um comentário:

Portal Pattys disse...

Adorei o blog,seguindo aqui.
Gostei dos segredinhos de beleza, as únicas coisas q eu faço c/ frutas é hidratação pro cabelo e misturo c/ cremes próprios.Tbm exfoliação e q me lembre só rs.
Tenha uma bela semana!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p