0 Tipos de escovas

Bem eu fiz um curso de cabelereira ano passado gente, e hoje vim falar com vocês sobre tipos de escovas, sem mentiras e sem inganação, quem já não foi no salão e saiu de lá insatisfeita, muitas eu acredito. por isso selecionei vídeos para que vocês entendam como e feito estes procedimentos de transformação dos cabelos .
A quimica em geral de alisamento acontece da seguintre maneira , são usados shampoo de limpeza profunda para limpar os cabelos e abrir as escamas para o recebimento do produto, assim ele penetrara com mais facilidade.Há no mercado todo tipo de produto , alguns leva de 4 a 5 horar para teminar que são a escova definitivas,outras são mais rápidas como escova marroquina, escova de chocolate entre outras.Bom no meu ponto de vista as escovas que não presisa escovar e chapar 2 vezes e mais simples e não danifica tanto os cabelos.

E tem outro detalhe se você já usa um produto e quer mudar para outro, fique atenta pois a formula tem de ser compátivel, ou você corre o risco de ficar sem seus cabelos,portanto certifique-se com sua cabelereira se voce pode realmente passar o produto e peça, para que ela faça o teste de mecha é melhor prevenir do que r emediar.
toda quimica que e para alisar os cabelos a função dele e penetrar na fibra capilar e mudar sua estrutura



bom meninas espero que possa ajuda-la a decidir qual a melhor escolha para fazer sua tranformaçao. beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p