0 Exercitando a solidariedade e amor ao próximo





E impressionante a capacidade de alguns seres humanos de serem insensíveis com o próximo, e como podemos ver que ainda há pessoas boas no mundo.
Enquanto todo o país esta sofrendo com tudo que esta acontecendo no Rio de Janeiro, existe pessoas que querem tirar proveito dessa situação; o que e isso gente os comerciantes estão vendendo mercadorias com preço absurdo, já que não podem doar, pelo menos sejam justos,será possível que e tão difícil assimilar como e o tamanho da dor e sofrimento dessas pessoas, as pessoas já perderam tudo que tinham, bem material e o bem mais precioso que e a vida de seus entes queridos, ainda tem pessoas que querem explorar a desgraça alheia.
Mais graças a Deus que há pessoas mais boas do que ruim e vejo pelos jornais a força da solidariedade, pessoa dividindo o pouco que tem com seu semelhante, isso me deixa cheia de esperança de que podemos acreditar no ser humano.
Gostaria de manifestar todo meu pesar e não há um dia que não vejo os jornais e me emociono ,em ver tanto sofrimento, e me emociono muito mais quando vejo a força dessas pessoas em recomeçar , mesmo entre sofrimento  há esperança pois o bem mais precioso esta intacto que e a VIDA e o poder de superação.
Pois quando essas coisas acontece é que vemos que o melhor da vida não esta no poder aquisitivo, em bens materiais pois quando este tipo de tragédia acontece ela não escolhe classe social, nessa hora somos todos iguais.
Para as pessoas que sobreviveram fica meu consolo que dias melhores viram e com certeza tudo o que vocês estão passando, faram de vocês pessoas ainda melhores, passaram a viver e olhar a vida de outra forma como deve ser.
E deixar dito  as pessoas que estão se aproveitando da situação,  que nada passa em branco que tudo que se faz de mal para o próximo fica impune, não na terra não nesta vida ,mais junto de Deus pai isso será cobrado  faça o bem e tudo será recompensado.
FORÇA  FORÇA   DEUS ESTA COM TODOS VOCÊS.
BEIJOS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p