0 BBB11

As leitoras que acompanham o blog muitas de voces assistem o bbb, vocês deve estar imaginando o que a jack vai falar sobre esse assunto, sera que ela esta caçando pra cabeça dela?pois muito gostam do bbb e se falar mal o bicho vai pegar.
bom eu não quero falar mal pois eu também gosto de assistir então vou falar como uma espectadora  que como todos que não estão la dentro temos uma visão de como esta o ritmo do jogo, o perfil de quem e eliminado e de quem permanece no jogo, fiz uma pequena pesquisa dos perfis dos jogadores atreves dos videos no yuotube dos participantes e tenho que dizer tem uns videos que dispensão comentário abafa.
E engraçado que tem videos bastante picantes dos participante da casa, antes deles entrarem, o que reforça mais a minha tese sobre os jogadores.
Vocês ja perceberam que os candidatos que são escolhidos a maioria não todos tem uma historia de vida polêmica,ex: transexual, garota de programa, homossexuais entre outra por que?
haraaaaaaaa, já sei porque isso, dá ibope,as pessoas gostam de polêmica ,coisas que fujam do que e''' aceito pela sociedade'' o que a sociedade acha que  e o politicamente correto.r.
As pessoas querem ver pegação, bunda , peito , polêmica quanto mais bafão melhor,(desculpe pelo linguajar)
porque isso da ibope para a emissora ,as que  são mais recatadas e se preservam são logo mandadas para o paredão ,mais também acredito que tem muita manipulação ,acho que eles vê quem não esta gerando tanta audiência e mandão logo embora.Percebam isso as pessoas que se preservam dentro do bbb logo saem e as pessoas polêmicas  ficam.
                        

gente essa e uma opinião minha  como espectadora não quero ferir ninguém ,pois respeito o modo de pensar de todos, todos podem concordar ou não do que eu escrevi o que natural, pois as pessoas são diferentes nossos modos de pensar e diferente ,é isso que nos faz ser unico no mundo né?
                        bejhin cor de rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p