0 a procura da beleza sera que todos sacrificio vale a pena?

oi gente tudo bem ?vim contar uma coisa absurda que ouvi ontem,tem uma amiga da minha sogra, nos fomos visita-la e conversa vai conversa vem , ela e  muito bonita bem vestida, chiquérrima uma princesa , de roupa de marca cabelos impecável enfim linda.
Ai a minha sogra a convidou para gente ir fazer um lanche e ela disse que não tinha dinheiro, minha sogra falou que não sairia caro era so um lanche,sabe o que ela disse eu achei um absurdo:  ou a gente se veste bem ou come.
tipo assim que para ela a aparência estava acima ate da alimentação, meu Deus como assim? alguem deixar de comer bem, de ter uma qualidade de vida por causa de querer passar uma imagem.
Eu creio que realmente a imagem conta muito principalmente entre as mulheres, isso e saudavel,mais ate certo ponto que esta dentro da  normalidade sem exagero
As  pessoas se esquecem de viver os momentos felizes por causa da escravidão da vaidade, ,devemos viver de acordo com nosso padrão de vida e tentar sempre melhorar e viver da melhor forma possível , Dá muito bem se vestir bem e não gastar muito e só usar a criatividade e o bom censo e nada de fazer loucuras para ser o centro da atenção ,a verdadeira beleza esta dentro de nós que adianta ser linda, e ser uma chata que as pessoas ate se afastam, não tem nehuma vantagem .
que adianta viver de aparência, para outras pessoas se dentro de casa falta de tudo, voce não come bem, faz loucuras para ficar  em forma pra que?as pessoa vão estar vendo só sua fachada e não o que voce na vida real o que passa na sua vida .
pense bem em seus atos nenhum sacrifício em nome da beleza onde sua vida pode correr risco vale a pena.Tenho certeza que há pessoas que te amam pelo que voce é.
Me desculpe se minhas palavras soam um tanto forte,sei que todos vivem da forma que acharem melhor ,mais minhas palavras e de um ser humano preocupada com o bem estar do meu semelhante.
Se precisar de uma palavrinha de consolo e carinho pode sempre contar comigo

beijhin cor de rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p