0 Frases que Mulher Odeia Ouvir parte 1



Frases que Mulher Odeia ouvir



  • Dinheiro de novo pra que?
  • Pra que tudo isso, nos não vamos a uma festa.
  • Minha ex não fazia isso
  • Mulher e tudo igual mesmo
  • Sua amiga e uma gata
  • Eu não vou levar o lixo para fora
  • Minha mãe tinha razão
  • Voce não era assim
  • Essa roupa esta muito curta
  • Eu não vou sair com voce assim ,troca essa roupa
  • Já ta pronta
  • Vai demorar muito ,estou esperando
  • Já gozei e voce?                                                                            
  • E agora já?
  • Voce merece coisa melhor
  • O problema não e voce sou eu                                                                
  • Amor traz uma cervajinha pra mim e meus amigos 
  • Cansada, voce fica o dia inteiro em casa
  • Aquela mulher e só uma amiga                                                      
  • Vou chegar um pouco mais tarde
  • eu não quero a separação
  • Por favor vamos tentar de novo
  • tem certeza disso não vou perguntar de novo
  • por favor por favor .......  por favooooor .                                                                                                                         
Pois e né meninas as vezes ouvimos cada uma ,essas são só umas frases tenho certeza que voces conhecem outras, então podem mandar tenho certeza que podemos aumentar muito essa lista .A situação e ate  engraçada mas na hora da vontade  de cometer um crime kkkkkkkkkkkkkkkkk.
                            
beijhin                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p