0 Insonia

Bom já e 00:29  e eu não consigo dormir,meus Baby e meu esposo estão todos dormindo e eu aqui esperando o sono chegar e isso que dá tomar café a noite kkkkkkkkkkkkkk.
Fiquei pensando já que meus neurônios estão a  mil que que eu vou fazer?
Me deu uma idéia vou fazer um post para minhas amigas do blog,apresentar a elas  o que me causa felicidades todos os dias.
Começou assim:


Um dia encontrei um lindo rapaz,namoramos e casamos.



 Depois de pouco tempo eis que surge:
henzo
 Depois de pouco tempo eis que surge também


joão gabriel na  fazenda sujinho kkkkkkkkkkkkkk
sem maquiagem gente perdoa  vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esta e minha familia, agora voces entendem porque sou muito feliz ,sempre agradeço por ter esta familia os 3 homens que me amam em condicional que mulher não quer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora acho que dá para ir dormir já fiz minha decraração de amor aos homens dá minha vida , ate amanha meninas.

Veja mais recados
bay 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p