0 Polêmica

Nossa gente quem assistiu o filme de bruna surfistinha? o filme não e tão bom,mas a polêmica que ele esta repercutindo e impressionante, vou postar 2 videos dela que ela conta sua historia para que vocês tirem suas próprias  conclusões. No youtube tem os comentário que são muito agressivo e imoral palavras que nunca diria a ninguém, e troca de comentários que são  ofensiva entre quem esta comentando.
Acredito que para fazer valer valer nossa opinião não precisamos usas palavras de baixo escalão nem ofender ninguém.
Bom minha opinião , essa moça tem ou tinha problemas emocionais serio ,poderia ter escolhido outra forma de se completar,mas foi escolha dela viver dessa forma apesar de ter tido uma vida favorável para qualquer outra coisa na vida, acredito que a profissão dela quando trabalhava nas ruas, deve e pode ser feita quantas vezes puder dentro do casamento ou relacionamento afetivo serio, eu sou totalmente a favor dentro esse padrão pois gostar de sexo e da natureza humana.(poderia usar um dito popular uma dama na sociedade e uma .... na cama),mas não quero pre julgar ninguém quem sou eu.
Vendo de fora e minha opinião, mas só ela pode expressar o que realmente esta em seu intimo e a realidade que ela viveu ou vive .
Minha opinião e de uma mera espectadora, espero que ninguém leve a mal minhas palavras, por favor jamais quero ferir ninguém o que escrevi e minha exclusivamente minha opinião e ninguém e obrigado a concordar certo.

         
Gostaria de saber sua opinião leitores o que vocês  acham ?eu dei minha opinião e quero ler a sua por favor
comentem esse post
beijhin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p