0 você acha que deveria ter mudança das leis para menos infratores ?


oi meninas tudo bem?como prometido estou aqui,bom o tema de hoje surgiu de um jornal local que estava assistindo aqui da minha cidade sobre o que deve ser feito para  diminuir os indicies de violência  de menores infratores,  e hoje se discute muito sobre a maioridade para que essas crianças respondam por seus crimes de acordo com a lei, mas as leis que envolve menores são muito brandas, pois seus delitos vão alem de simples delinquência mas a violência por eles praticam são inimagináveis, eles matam estrupam roubam e agridem pessoas e as humilham.
Pois é e aí, o que pensar de um jovem que com seus 14 anos roubou e matou um trabalhador?
O que esperamos que aconteça com ele ?
Ele já tem idade para saber o que estava fazendo?
O que levou ele a fazer isso?
O que ele sentiu quando fez, se arrependeu?
faria de novo?
É, tem muitas coisas que deve ser levados em consideração para para o reajuste dessas leis, pois tem muitos danos psicológicos que uma criança pode sofrer vindo de lares desajustado  que refletem em sua conduta.  Lares e pessoas que não desempenharam seu papel  , sabemos que a maioria das crianças,que hoje tem todas essas características voltada para violência vem de lares  que não deu a ele a base de educação e carinho a maioria deles sofreram abuso e violência praticados por pessoas que deveriam ama-lo e protege-lo.
Mas isso deveria se levado em consideração?
Mas também tem pessoas que tiveram vidas difícil que  foram violentadas, maltratados   mas fizeram a  opção para o bem , mas vivem ate hoje com receito e traumas ,mas nem por isso viraram assassinos ou ladrões .
E você o que acha disso, qual é sua opinião?
Gostaria muito de saber o que vocês acham ,acho que e um tema que diz respeito a todos  e seria muito bom ter a participação de vocês 
Espero que tenham gostado ate  a próxima  segunda



beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p