0 Relembrando minha infância


meninas hoje quero mostrar para vocês onde fui no fim de semana passado,era para eu ter postado antes mas a corria na faculdade anda me deixando sem tempo.
eu fui ao show do mato grosso e mathias aqui em cuiaba, estava um pouco desanimado porque hoje em dia são poucas pessoas que dão valor a esses cantores das antigas eu como sou eclética e me criei escultando gosto muito....................
lembrei de muitas partes da minha infância querida quando ouvi as musicas, vou postar as fotos.














 





















essas são as botas da minha amiga ela não aguentouuuuuuuuuuuuu  kkkkkkkkk
   

Pois é meninas ai depois do show quisemos ir para boate dançar mais um pouquinho o segurança não deixou nós entrar pois esquecemos as identidades eu e minhas amigas, só os meninos que estavam com a deles vê se pode, mas foi engraçado, muito bommmmmmmmmm
 ate a próxima aventura


beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p