0 niver da minha mamãe

Oi gente, hoje quero dividir com voces  a alegria que tenho em meu coração hoje e o aniversario da minha mae, a mulher mais importante em minha vida, e gostaria de homenagea-la aqui no blog, e mostrar a ela o tamanho do amor que tenho por ela.
Esta e minha mãe, uma grande mulher, que apesar do que a vida a impôs sempre deu a volta por cima, mulher guerreira e linda.



Sempre com um sorrizão no rosto,sorriso cativante que sempre faz transbordar sua felicidade.





Quero dizer a minha mãe que sou muito grata por Deus ter feito dela minha mãe, e agradecer de poder ama-la e poder dizer ,minha mãe
Essa mensagem estão  todas palavras que gostaria de te dizer, e quero que sempre saiba que te amo muito. parabéns   mãe, que esta tão longe de mim neste dia.



Roberto Carlos -amor Sem Limite, Mae






Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p