1 feliz dia das mulheres



Boooom dia mulheres , que nosso dia  seja maravilhoso, não só hoje mas todo dia, pois merecemos, somos especial todo dia, Jeová estava muito inspirado quando nós criou pois fez o ser humano mais forte e ao mesmo tempo mais delicada e bela.
Ao contrario do que dizem que somos o sexo frágil  sabemos que  isso não e verdade e temos mostrado ao mundo nossa capacidade , somos incrível mente hábil, resolvemos vários problemas de uma vez em casa ou no trabalho e estamos aí no mercado de trabalho competindo com homens e não deixamos a desejar no nosso desempenho profissional, e mesmo cansada somos mãe, esposa ,  e dona de casa.
Todos podem fazer a mesma coisa homens e mulheres , mas tem algo que o homem nunca fará que é ter uma vida dentro de si e coloca-la no mundo. isso sim e uma dadiva.
Há você mulher, mãe , guerreira  eu deixo meus parabéns , como não posso dar um buque de flores a cada uma como gostaria , espero que aceite com carinho essa imagem é como se estivesse entregando em mãos a cada uma.
      
Feliz dia da  mulher

beijocas

Um comentário:

compreiporai disse...

Oi tudo bem?

Estou passando para lhe fazer um convite: participar do sorteio que está rolando lá no blog da coleção de esmaltes do O Boticário.
Se lhe interessar, participe.

Já estou seguindo aqui :)

Bjão

www.compreiporai.com

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p