2 O QUE USAR EM UMA NOITE QUE ESTA FRESQUINHA?

,oiiiiieeee, meninas como estão? hoje o post vai ser sobre uma experiencia minha , esses dias quis sair com meu esposo, só que estava friozinho, não muito , mas com certeza  mais tarde da noite eu ia estar batendo o queixo então eu pensei que roupa eu deveria usar para essa ocasião, foi ai que veio a ideia que esse seria um bom tema par um post.ai comecei  minhas pesquisas na rede para saber o que é tendencia de inverno e separar algo que é mais adequado a essa situação.
Como quase sempre tons terrosos, como caramelo, chocolates etc, casacos , terninhos , jaquetas cardigãs, sobretudo,echarpe.


 Bom onde eu morro, e acho que alguém já ouviu falar de Cuiabá mato grosso, sabem que aqui e muito quente e nosso frio aqui e fraquin fraquin, e como se fosse o verão dos panpas rsrsrs.
Eu particularmente gosto desses tons terrosos mas com uma sobreposição com uma cor mais forte e viva ,para tirar o estilo serio dessas cores e dar um contraste  principalmente para as branquinhas como eu .



 Eu separei  alguns modelitos da loja Riachuelo eu adoro loja fast fashion , alem de ter roupas lindas e com um preço bem bacana.
Vale apena entrar e conhecer o espaço super fashion da Riachuelo, cheios de super dicas  aqui .
Na Riachuelo tem uns looks muito mara , e o bacana e que você muda, as peças e monta dos eu jeito, com seu perfil.



Coleção Riachuelo inverno 2012


 para voces curtirem o vídeo do lançamento da coleção



Outra marca que eu amo e a hering , com roupas para todas as idades, descontraida e descoladas e arrasou na coleção de inverno, eu usaria muito as roupas da hering , faz muito meu estilo, e tipo assim perfeito, se encaixa sempre no que eu gosto e preciso eu não preciso revirar a loja para encontrar o que eu gosto sei lá , eu gosto muito da hering.
Este ano a coleção hering inverno 2012 são roupas com inspiração tribal, como longas saias com estampa  que rementem as lembranças das estampas tribais  indígenas  e africanas
Olha esse look eu usaria com certeza para sair a noite em um barzinho, em um dia fresquinho,   com esses casaquinhos  e sobreposição com uma camisete com meia calça com detalhes e um shorts jens estonado fica super mega mara, estilo este look




hering-outono-2012-estampa

hering-outono-2012-tendencias


Espero que tenham gostado do post , ate a próxima
.

beijos

2 comentários:

Conectada nas Tendências disse...

Oi flor fico feliz que você gostou do post fazendo almofada de fuxico
que looks lindos*__*
Tem post novo no meu blog
http://daniele-costa.blogspot.com.br/

Sabrina Sgarbi disse...

adoreeeeeiii esses looks!

s2

beijoooos

http://www.sabrinasgarbi.com

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p