0 Decoração de unhas( VARIAS IDEIAS)


     

Decoração de unhas 

hello girl!que mulher não gosta de unhas  bem feitas todas né, tem as que gostao das classicas e as moderninhas, eu selecionei alguns modelos de vários sites  para mostrar a vocês , o que estão sendo usado, novas técnicas e estilo.

Eu adorei esta apesar de ser uma cor ousada , mas achei bacana esmalte opaco e a francesinha preta. acho sensual .




Unhas de caviar( ovas de peixe )
Mas calma gente é só o nome viu, na verdade essas bolinhas são miçangas






As decoradas que nunca saem de moda,essas são lindas mas tem de ter uma exelente coordenação motora e criatividade ( que não e o meu caso rsrs) mas calma tenho solução para voce que assim como eu não consegui fazer essas arte, no decorrer do post.
http://unhasdecoradas.me/unhas-decoradas-com-flores-fotos-passo-a-passo.htm


 E também os adesivos que sempre estão em alta,minha mãe que é uma artista faz esses adesivos a mão,todos personalizados e únicos.





E existe as joias de unhas que são um charme,sao colocadas geralmente em apenas uma unha da mão.







Essas joias também são feitos pela minha mãe,ela vende adesivos e joias de unhas,não é difícil se inspirar com a internet ficou muito fácil encontrar idéias e ate passo a passo de como fazer essas gracinhas,nessas lojas que vendem coisas para costura você encontra pedrinhas strass para aplicar nas unhas como este exemplo ai e so ousar na criatividade.


deem uma olhada nesse link são ideias fofas e ensinam o passo a passo.
https://unhasdecoradas.com.br/unhas-de-lacinho-decoradas-passo-a-passo-fotos-como-fazer.htm

Unhas em gel : https://unhasdecoradas.com.br/unhas-de-gel-passo-a-passo-decoradas-fotos.htm

chauuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p