0 Coisas que homem odeia ouvir parte 1

lista  do que os homem não gostam de ouvir parte 1
*Estou grávida
*Homem é tudo igual
*Meu ex não fazia isso comigo
*O que é que vc está pensando?
*Vamos ficar juntos para sempre
*Acho esse teu amigo 
 um gato
*Me empresta o seu carro
*Leva o lixo pra fora
*Porque vc não ligou?
*Casamento é sagrado
*Eu não me matei neste casamento pra sair sem um tostão!
*Bota um terno!
*Sua ex tinha toda a razão
*Sua mãe tem toda a razão
*Sua mãe não sabe de nada!
*Eu NAO estou chateada!snif...

 Depois vem mais.............................
nos sabemos bem como e isso , pois tambem ouvimos coisas que odiamos ,mais isso voces saberam no proximo post.
em breve farei uma pequena ''listinha'' e vou compartilhar com voces
beijhin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p