2 Os óculos mais adequados para cada tipo de rosto

Oi meninas me desculpe por ter sumido e que agora tenho que conciliar trabalho filhos e casa e esta um pouco puxado,mas cá estou novamente com um novo post sobre óculos estava pesquisando um modelo para mim pois o meu quebrou , e pensei esse e um bom assunto para escrever então vamos lá.
Muitas de vocês ja ouviram falar de visagismo, muitos cabeleireiro usa desse conhecimento para acertar um corte de cabelo em alguém de acordo com o formato do rosto e escolhido o melhor corte ,ou se o corte que a cliente quer vai ficar legal , pois um corte pode ficar lindo em uma e não ficar bem pára outra isso por causa do formato do rosto,agora vocês me perguntam o que que isso tem a ver com óculos rsrsrsrs eu respondo esse mesmo critério e usado para se achar o óculos que melhor sera para seu formato de rosto,já que o óculos não e mais só para corrigir um problema visual e também considerados acessórios básicos para ser seguidas na hora de escolher o modelo de óculos.
e são essas :


O formato oval é um dos melhores tipos que rostos, pois combina com a grande maioria das armações. Mas para evitar que o rosto fique longo demais, o melhor é optar por modelos não muito largos.
Quem tem rosto arredondadodeve adotar, de preferência, as linhas retas e semi-retas, já que elas suavizam e afinam o rosto.
A pessoa de rosto quadrado, com testa e queixo largos, com maxilares salientes, deve ficar longe das armações redondas e escolher óculos que tenham aros com cantos retangulares e armações com suporte em fio de náilon, pois elas suavizam a aparência e ficam bem discretas.
Para rostos com formatotriangular, com testa larga e queixo fino, as armações estreitas e arredondadas correspondem às opções mais adequadas.
tipos de óculos 
Todos gostamos de estar sempre na moda, e existe uma infinidade de modelos de óculos disponíveis no mercado, para atender a todos os gostos, de todos os tamanhos, de cores variadas e de designs .
E preciso criterio para se encontrar o mais adequado.voce pode usar essas dicas tambem.
Levando-se em conta o formato do rosto de cada um, veja aqui algumas dicas importantes para quem vai comprar um par de óculos:
- Para os rostos redondos, o recomendado é que se usem óculos retangulares, para quebrar os círculos;
- Para os rostos quadrados, a melhor escolha é um par de óculos oval ou redondo,
- Para os rostos ovais, a melhor escolha são os modelos quadrados;
- E para os rostos triangulares, os melhores formatos são com as armações redondas ou ovais.

Modelos de Óculos de Sol
Há vários modelos os esportivos os fashion os ray ban entre muitos um desses com certeza não sairá de seu rosto pois hoje o óculos e muito usado para dar um up no visu, derrepentemente estamos vestidas e achamos que falta algo e é simplismente o toque final que vai dar novo estilo,  o óculos. 
Espero que gostem do  post e ate a próxima
beijos

2 comentários:

Barbie Sabrina Sgarbi disse...

Oiii ameii seu blog!!

já estou te seguindoooo aki :DD

visita o Barbie Blog.... Universo de uma Barbie Girl...cheio de deveres e prazeres!!

:D

http://www.sabrinasgarbi.blogspot.com

Marta Allegretti disse...

Oii! Querida! Obrigada pela visita lá no meu blog! Estou seguindo aqui, tá! bjo no coração! Adorei**
Marta.
http://www.vaidosasempre.com

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p