0 Estou sumida,mas voltei

Antes de mais nada quero pedir desculpa por ter sumido,mas o tempo ultimamente anda curto para mim,mas vamos lá, aqui no meu estado costuma ser muito quente e seco, e minha pele estava ate craquelando rsrsrsrs, e passei a usar este creme  para pele e dei uma turbinada nele com óleo de uva que e otimo para hidratar a pele , e ele ficou melhor,ele por si só e muito bom deixa a pele muito macia o dia inteiro e tem um perfume que fica no corpo por muito tempo, e coloquei o oleo de uva para potencializar seu efeito e devo admitir que ficou melhor ainda.
O que eu fiz foi acrescentar 2 colheres de sopa de oleo de uva que não passa de 5 reais no creme hidratante para turbina-lo.vou tentar não sumir mais meninas 
beijos
até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p