1 Antecipadamente me preparando para formatura

VESTIDO-DE-estrela
  Follow my blog with Bloglovin
Oi meninas como estão? hoje venho falar sobre vestido de formatura , apesar que tenho muito tempo para pensar nisso , mas como o tempo voa já estou pensando antecipadamente em minhas opções, observei  vários vestidos , para ter uma noção do quero , apesar que os modelos servirão de  inspiração pois quero o meu vestido exclusivo e criado por mim. 
pensei em um vespido tomara que caia , mas que fosse um longo falso, que saise do vestido e que por baixo fosse um vestido tomara que caia de tule armado , para dançar na hora da boate, e não correr o risco de levar um tombo se alguém pissa no meu vestido.
estou esboçando alguns desenhos , mas como  não sou profissional estou aprendendo  mas ou menos como desenhar um croqui do jeito que eu quero meu vestido.
 quando eu tiver terminado mostro a vocês , encontrei alguns modelos que achei muito bonitos, espere que gostem também, não vão ser o modelo que eu quero ,como disse o meu sera uma criação própria quero participar de todos  os detalhes.
mas pode ser usado por alguma de vocês que vão se formar em breve ou ser uma inspiração do que       vocês querem vestir .

 Jennifer Lopez
Jennifer Lopez Charlize Theron

  



Estava eu fuçando na net encontrei um site que tem vestidos lindíssimo e num preço muito bom,vou mostrar qual mais gostei, e esta mais ou menos no estilo que quero, no caso faria uma saia longa por por cima ou por baixo , e depois no decorrer da festa é   só tirar a parte longa e estaria com um vestido curto para aproveitar a balada o site e de enlouquecer com tantos modelos lindos.
  

Mac Duggal 81626BMac Duggal 7291B

Lindos né, quer ver mais entra no site AQUI
ESPERO QUE TENHA GOSTADO , MAS PARA FRENTE EU MOSTRO COMO SERA O MEU VESTIDO.
GOSTARIA QUE VOCÊS DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS,POR FAVOR DO QUE ACHARAM DO POST.
BEIJOS ATE A PROXIMA


Um comentário:

Unknown disse...

Love the blue!
Check out my blog too at Miss Tangerine :)

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p