bom dia , meninas , esta manhã fiquei muito feliz, sei que para muitos isso e pouco,mas para mim foi e sera uma vitoria ,como já disse em outra postagem , estau acima do peso , estava com 12 quilos a mais depois que engravidei, me pesei a semana passada e estava com 60 kilos , parece pouco , mas para minha altura isso e demais , comecei a fazer caminhada toda manha , mas não estava adiantando comecei então uma reeducação alimentar e hoje me pesei de novo e perdi 2 kilos , nossa isso para mim foi um pedacinho do céu (exagerada)mas falando serio amei ver que enfim estava fazendo resultado,e se continuar nesse ritmo em 1 mês vou ter enxugado 8 quilos é mara ou não é .
Quer saber mais se caminhada e uma boa para emagrecer  leia esta matéria , assim você tambem pode emagrecer de forma saudável sem comprometer o bem estar e a saúde.
aqui.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p