0 volteiiiii

Oi amores   como estão? espero que esteja tudo bem com cada uma uma de vocês.
O motivo do  meu sumiço foram as provas da facul, semestre passado não fui muito bem e este semestre resolvi estudar 2 semana antes , determinei que este semestre iria passar direto ,semestre passado fiquei de  dependencia fiquei arrazada , então foi por isso que sumi.
quero mostrar para vocês umas fofurinhas que surgiram nesse tempos que fiquei longe.
primeiro apareceu uma gatinha bem magrinha , com o tem  fui alimentando ela e ela foi ficando.
Demos o nome de Micaela e ela estava prenha  olha o que nasceu hoje




depois de umas semanas fazendo caminhada encontrei 2 gatinhos, fiquei morrendo de dó e não podia ser omissa né trouxe para casa, dei um banho neles antipulgas ficaram limpinhos e cheirosinhos.
Olha só que brincalhõesan17.gif


Esta semana olha o que cruzou meu caminho, aiai parece que deus quer testar meu coração


Agora somando tenho 7 gatinho, vocês deve estar pensando a jack ta louca, mas não consigo ver o sofrimento desses bichinhos que se não fosse eu estariam mortos agora de fome e eu não sou dessas que olha e finge que não viu nada , fala serio quem tem coragem de abandonar um bichinho desse que são tão dependente da gente , custa deixar eles crescerem , depois disso eles tem o instinto natural de caça  ai tudo bem , ou doar tenho certeza que tem alguém querendo dar amor a esse bichinhos.
Sabe o que percebi que nos mulheres temos algo em comum com eles sabe o que? discriminação .
Pois todos que estavam abandonado eram fêmeas , ate os bichinhos não são perdoados em nossa sociedade afs muito maldade.
Sei que não vou mudar o mundo sozinho, mas estou fazendo minha parte, penso se o ser humano não tem capacidade para amar um animal não tem condição de amar nem a si próprio nem seu semelhante, tem pessoas que não gostam de animais , beleza cada um e cada um mas judiar aí e maldade, e isso é crime , para quem não sabe isso dá cadeia.
mas tenho  certeza  eu espero que pelo menos 90% da população do mundo sejam pessoas de bem  né, assim espero hihihihi
Bom eu quero doar esses que estam grandinhos , quem morar em Cuiabá ou várzea grande que tiver intersere e só deixar uma mensagem aqui no blog e eu entro em contato.
Não abandone seus bichinhos viu, independente de tudo são vidas.
beijos  depois venho com mais novis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p