0 Fotos

 Oi meninas , que saudades,  estou passando por uns problemas com net, hoje consegui resolver , tomara que por definitivo, hoje não vou escrever muito pois estou estudando para prova de pf  aqui na minha facul, fiquei de 2 matérias  e tenho que correr atras do prejuízo, vocês acreditam que por causa de 1 ponto tenho que fazer essa prova, e eu doida para entrar de ferias logo, bom agora e só essa prova e chega, pra nossa alegria.
Eu tinha tirado algumas fotos com efeito bem bacana e vou mostrar como ficaram, eu editei no picasa ,lá tem uns efeitos muito legal, as fotos ficam com estilo muito diferente, vale apena conferir, espero que gostem










 

beijos meninas ate a  próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p