0 Voltei com muitas saudade


Oi ,meninas, voltei cheia de saudades desse cantinho e poder escrever novamente para vocês,nossa fiquei quase 1 mês sem net , pedi a uma empresa de sinal de internet que me enrolou todo esse tempo para liberar minha internet,  nooooossa é um descaso, pois a conta esta para chegar e a net mesmo chegou ontem,ou seja vou ter de pagar sem ter usado, fala serio é para tirar do serio mesmo.
Fora a raiva que eu senti todos esses dias , pois ligava lá  e me davam um prazo e nada, depois ligava de novo e me davam outro prazo e  nada, só me enrolando e eu irritadíssima me passaram tantos protocolos de atendimento que depois ate deixei de anotar, mas enfim esta tudo resolvido ufa! agora estou de volta e contando minha saga que intitulei *corrida atras da net* agora é engraçado mas me deu muita raiva hihihihihi.
aguardem proximos postes que seram muito mara .
beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p